segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Próxima parada: Piracicaba!

Pense em jovens seguindo Jesus na universidade. Pessoas sendo alcançadas. Líderes tementes a Deus e dispostos a cumprir o seu propósito nessa geração. Parece difícil? Mas todo desafio precisa de um ponto de partida. Uma pequena fagulha que incedeie ao redor. O Projeto Piracicaba 2011 pode ser esse começo.

Há 8 anos o Movimento Estudantil Alfa e Ômega tem realizado projetos missionários de verão. São projetos de curta duração (um mês) que visam impactar universidades no Brasil e até fora. Você que nos acompanha há mais tempo sabe como nossa vida foi marcada por projetos como esses.

E para você que nos conhece mais recentemente, podemos dizer que a nossa participação nos projetos missionários foi decisiva para ingressarmos no ministério.
                       
Em um passado não tão distante, como estudantes, desde 2005 (Carol) e 2006 (Léo), participamos de projetos em: Brasília, Curitiba, Moçambique e Recife. Por meio dessas viagens Deus mudou a história de muita gente (inclusive a nossa).

Foi assim com Nélio, estudante universitário em Mocambique. Em uma tarde, ele ouviu sobre o amor de Deus, durante um projeto missionário. Ele foi alcançado.
                        
Agora, como missionários, experimentamos os projetos de verão com uma nova perspectiva. Sabemos que Deus pode nos usar para a edificação dos estudantes, que como nós no passado, estão investindo suas férias em missões.
                        
Vamos à Piracicaba para servir esse pessoal que tem apresentado um coração tão comprometido ao ponto de sair de sua zona de conforto. Faremos parte da equipe do projeto, como meros instrumentos do que Deus quer realizar na vida deles.
                        
Queremos ver Cristo conhecido nessa cidade, pessoas se rendendo a Ele. Além disso, cremos que nesse tempo os estudantes cristãos da própria cidade serão também motivados a viver um movimento espiritual lá. E desejamos também que esses nossos queridos voluntários, vindos de diversas cidades do Brasil tenham suas vidas tremendamente impactadas, como um dia ocorreu conosco.
                        


Como fazer parte do nosso envio para lá? É só escrever para: leonardo@alfaeomega.org.br ou carolina@alfaeomega.org.br
Esse foi o texto original da carta de oração que Léo e eu escrevemos em outubro. Para receber uma, mande um e-mail para nós!

Um comentário: