segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Acabou, mas começou (continuação de Ana honesta - uma crônica-desabafo)

"Como Deus pode se interessar por você?" Repeti devagar a pergunta de Ana, enquanto tentava disfarçar meu entusiasmo por encontrar alguém como essa menina. Puxa, ela tinha a pergunta que eu vivo tentando responder.

"Bem, Ana, você pode ficar certa: Deus se importa. E a maior prova disso foi a vida de Jesus." A partir daí fui explicando para Ana o plano de Deus para a redenção do homem. E foi lindo ver como ela acompanhava tudo quase sem piscar. Tudo fez sentido. Ela entendeu. Ela ouviu. Ela creu.

Acabou a história de Ana escrita aqui para você, mas começou também. Ana começou uma nova vida, não mais centrada em si mesma, mas com Jesus no centro. E quando isso aconteceu, teve luzes, cor, música, festa... lá no céu.

Eu continuo aqui minha missão tentando encontrar Anas, outras e outros a quem Deus quer se tornar conhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário