sábado, 27 de fevereiro de 2010

Eu voltei, aqui é o meu lugar

De volta, em Fortaleza. Já perdi as contas de quantas vezes já disse isso nos últimos 2 anos. Essa é a minha vida de idas e vindas. Por mais que eu transite na "ponte aérea" Rio de Janeiro - Fortaleza, eu tenho um lugar para chamar de "minha casa". E, pelo menos por agora, esse lugar é Fortaleza.

De volta à Fortaleza. Uma semana aqui e já me deparo com as peculiaridades dessa terra. O bom sotaque cearês, as aventuras nos terminais de ônibus, o barulho dos carros perto do "meu" apê, o cinema do shopping iguatemi, a querida equipe do Alfa e Ômega em Fortaleza e o pessoal da minha igreja aqui. Uma semana e já se passou tão rápido. Eu acho mesmo que esse semestre vai voar.

Por falar em semestre, isso me lembra o motivo que me trouxe a essa boa cidade.
Trabalhar com o Movimento Estudantil Alfa e Ômega. Depois de 15 dias de férias na minha cidade natal, voltar me traz a idéia de recomeçar. Mas fico tão feliz e surpresa, quando ao chegar aqui vejo os estudantes líderes já se mobilizando para as atividades nos seus respectivos campi. As coisas mudaram.
Nessa mesma época, no ano passado ainda nos esforçávamos pela formação de uma liderança estudantil cristã por aqui. Os líderes anteriores em sua grande maioria estavam se formando. Como é bom ver novos líderes despontando no cenário, e com muita motivação para colocar a mão na massa.

Então, lá vamos nós! O semestre já começou, há muito trabalho e poucos trabalhadores (Jesus, sempre atual!). Mas os poucos que têm surgido, são como presentes de Deus para a nossa equipe.

Um comentário:

  1. Olá Caroool! Fiquei um tempinho sem vir aqui, mas agora estou de volta! hehe
    Que bom que você gosta de Fortaleza, né?!
    Deus está preparando muito mais pra ti, Carol!
    Viva a cada dia, uma nova aventura com Deus.

    Beijinhos... :-)

    ResponderExcluir