segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Próxima parada: Feira de Santana

Estou intensamente envolvida nos preparativos para o Projeto de Verão do Alfa e Ômega em Feira de Santana. Esse projeto vai ocorrer durante o mês de janeiro. Além de missionários, como eu, estarão envolvidos cerca de 60 estudantes que vão "investir" suas férias em missões. Legal, né?

Como explicar o que é um projeto missionário? Acho que a melhor maneira de entender é participando de um! Trata-se de uma experiência missionária mais intensa. Em um período curto de um mês, queremos ver várias coisas acontecendo: a implantação de um novo núcleo do Alfa e Ômega na UEFS (Universidade Federal de Feira de Santana), pessoas conhecendo a Cristo e sendo edificadas pela Palavra, os estudantes que foram ao projeto (esses 60 que mencionei no início) recebendo treinamento que será usado no seu campus de origem e tendo uma oportunidade de cresce significativamente em seu relacionamento com Deus.
Acho que dá para perceber que esses alvos não são fáceis de serem alcançados. Mas é por isso que participar de um projeto missionário é tão desafiador: é uma ocasião para exercermos a nossa fé. Deus sempre nos dá desafios diferentes em cada projeto e dessa forma podemos aprender a confiar mais no seu poder e soberania.

Ore comigo para que Deus realize muito mais do que escrevi aqui em poucas linhas. Ore para que Deus cuide de cada detalhe desse projeto: dos preparativos que já estão ocorrendo, de todas as atividades que vão acontecer durante o mês de janeiro e dos frutos que virão depois. Ore também para que Deus libere todos os recursos que nós (missionários e estudantes voluntários) precisamos para estarmos em Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário